PagSeguro
_______________________________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES, SAIBA MAIS:
1-Recebi uma cobrança por e-mail, como efetuo o pagamento da mesma?
Basta acessar o site do PagSeguro, preencher o cadastro (caso você não possua conta) e escolher como deseja pagar. Se você já tem conta no PagSeguro, basta clicar no botão "Pagar" que está na transação. Ao concluir o pagamento a outra parte será informada que o pagamento foi concluído com sucesso.
2- E para quem não possui conta no PagSeguro poderá efetuar o pagamento?
Sim. O sistema PagSeguro permite envio de cobranças para usuários que ainda não possuem conta no PagSeguro. Basta inserir o e-mail e o valor a ser cobrado e pronto. O PagSeguro só permite o envio de cobranças para clientes que autorizaram o envio da mesma.
3- Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
•Cancelada durante o período de análise. Durante este período, nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
•Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
•Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora
4- Quais as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro no meu Site?
Formas de pagamento:
à Vista
0 comentários:
Postar um comentário