15 julho 2010


Obrigada!

4 comentários:

  1. Obrigada Cris, você não tem que agradecer eu é que tenho que agradecer a Deua por ter me dado a oportunidade de conhecer você (mesmo por trás desta telinha sem graça, como você disse)e termos nos tornados amigas, pois uma amizade é mais valioso que tudo na vida, e você para mim é mais que uma amiga. Beijos Daisy.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, é realmente lindo! muito bem feito e gostoso de navegar!
    Já sou seguidora e estou torcendo mto pra ganhar um layout feito por vc no meu bloguinho atraves do sorteio!
    vou vir sempre aki..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou com saudades, esta semana está muito corrida, não sei se é melhor as férias ou as crianças no colégio, aiaiai, mas vim te desejar um começo de semana bem abençoado, se der nos falamos na semana beijos Daisy.

    ResponderExcluir
  4. Visitel seu blog e gostei muito, preciso dos seus serviços. Para isso preciso que você visite meu blog WWW.PASTORCICERO.BLOGSPOT.COM , preciso de um layaut . um modelo que gosto é tipo o do pr.Hernandes dias lopes que tem um link dele no meu blog .veja o que é possivel ser feito. fico no aguardo.

    ResponderExcluir