27 agosto 2010


Vamos criar?

8 comentários:

  1. Meu sonho! rsrsrs

    Olha... eu adoro os seus templates e layouts, já te disse isso, né... e também de outras pessoas que como vc, dominam essa arte digital!

    Mas vejo os templates muito infantis, muito "cor-de-rosa"... acho até que o rosa é bacana, mas para detalhes...

    Tenho gostado muito da mistura de preto, branco e vermelho... outra coisa que acho bacana são os arabescos...

    Taí... rsrs... falei né!

    Não gosto de 3 colunas, fico sempre confusa quando estou num blog assim porque nunca sei pra que lado eu olho... fico zonza.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!!!! tudo certinho, seus layouts são bobitos... Gostaria de sugerir p/ vc que criasse maia variedades de layouts com fundos de outras cores, não só branco, entendeu???? cores assim bege, azul, liláis, rosa, verde, etc. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Gosto bastante dos seus templates, acho todos muito cute.

    Acho que seria legal um template com ilustração, design diferenciado, mais vida para a barra lateral e também acho que as páginas devem ficar abaixo do cabeçalho (fica mais fácil de visualizar). Acho legal também investir em cores fortes e texturas. Outro ponto que eu mudaria também, é um pop up personalizado para comentários, fica lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. olá amiga, vim colocar minha opinião, mas não participarei, adoro borboletas acho que poderia criar alguma coisa com borboletas de diversas espécies,com o fundo em marca d'água a cores de acordo com as borboletas, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  5. oi Criss!! passando para ver as novidades!!Sua ideia é ótima!! seu blog continua lindo!!bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  6. Cris, posso participar de novo? Ontem fiquei pensando depois que deixei o comentário e pensei:

    Seria legal um template estilo poá (adoro bolinhas) branco e marrom e, no cabeçalho, alguns desinhos de casinha, quadrinhos fofos, objetos retrô, ilustração, tudo em patchwork (que eu amo). Também acrescentaria a logo do site no cabeçalho. Na barra lateral, faria uma cor meio neutra, um nude, por exemplo. Para os marcadores, gosto de nuvem de Tags.

    Particularmente, prefiro a área de postagem branca (apesar do meu não ser). Acho que favorece quando queremos colocar um jpg com recorte diferenciado.

    Também gosto da abinha de data ao lado da postagem, no canto esquerdo e destacado (sem a hora).

    Acho que é isso! hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria um template assim:

    1 coluna,rosa com as escritas pretas em negrito,
    1 menu vertical, preto com escritas brancas e quando clika fika rosa,
    o tema atras rosa bebê com coraçõeszinhos pretos saindo do mouse,e um coração preto no cursor.
    o nome do blog dentro de 1 balão de texto vindo de uma boneca, já pensou que lindo? aaa meu sonho!

    Agora é torcer pra ganhar né ja que é o unico jeito por eu ser criança.
    Grata.

    se eu ganhar me avise em meu blog:
    http://cantinhodamariii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi cris.seu templetes são lindos.e eu acharia bacana um templete com uma coluna só
    e q tivesse um pouco a ver com rap feminino. algo elegante e chique sem deixar o rap de fora é claro.e dá uma olhada no meu blog
    http://designergaleria.blogspot.com.br/
    É isso.bjsss

    ResponderExcluir