02 janeiro 2011


Feliz 2011!!!

2 comentários:

  1. Olá Cristiane..
    Conheci o seu blog atraves do blog de uma amiga minha. Tb tenho um blog a algum tempo e sempre quis colocar um template diferente daqueles padronizados do blogger, mas não conseguia, tentei com um dos seus e foi um sucesso! Gostaria de parabeniza-la e agradecer. To mto feliz, agora meu blog vai poder ficar de cara nova. Mais bonito e personalizado como eu sempre quis.
    Só estou com uma dúvida.. o modelo q estou usando é o Template Borboleta, e nele o título do blog deve ficar dentro daquele espaço (arrendondado q fica logo em cima) mas no meu não ficou, o título ficou ao lado, o q faço para ficar no espaço onde deveria?
    Responda-me comentando no meu blog por favor..
    http://rejane-ferreira.blogspot.com/
    Obrigada!
    Um abraço,
    Rejane.

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Bom, vim avisar que as inscrições do Blog Destaque estão abertas e vão ficar sabe até quando ? ATÉ DIA 10 DE FEVEREIRO, tá facil, não é ? Você participou mes passado ? Não venceu ? NÃO DESANIME, essa pode ser a chance perfeita, basta você ser seguidor (a) do blog Fashion Girl Mania, tanto faz se publicamente ou restritamente, o que importa é que você siga, depois você vai no link http://fashiongirlmania.blogspot.com/2011/01/blog-destaque-inscricoes-abertas.html , e comenta com a seguinte frase: " Quero ser o Blog Destaque aqui no Fashion Girl Mania " , e se você vencer deve colocar o selo de Blog Destaque num lugar visivel do seu blog ! Só isso, tá facil, não é gente ? Então não perca, porque essa pode ser a chance do seu Blog brilhar ! *-*
    Beijão e conto com a sua participação, hein ! ! !
    Espero que participe de novo, tá ? *-*

    ResponderExcluir