18 maio 2011


Voltando com força total!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Fique maravilhada com tanta dedicação e talento que vc posta aqui.
    Gostaria de saber quanto custa o template personalizado com tema de menina bem lindo!!!
    Sendo que já tenho o meu blog com todos os widgets.Sendo que sou nova no assunto blog.rsrs.
    Meu blog é coisinhasdatiaale.blogspot.com
    meu E-mail:alepim2008@hotmail.com
    Se puder deixe o número do seu telefone para contato.

    Deus abençoe vc e sua família.
    Bjinhos Alê.

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo!!
    Temos tbm outro blog que gostaria de mudar é o da nossa igreja.
    Gostaria de colocar um banner com o nome da Igreja com movimento.
    Como vc tirou 10.00 na prova sei que faria uma coisa bem legal!!kkkkkkkkk
    Bjinhos no filhão!!

    ResponderExcluir