22 julho 2011


Voltar ao Topo da Página

10 comentários:

  1. ola , meu blog (www.blogsdabia/blogspot.com) não entra os seus botoes esperando resposta obg

    ResponderExcluir
  2. Oi flor linda,
    os botões estão muito fofos.
    Queria tanto umzinho!
    Colei o código...
    mas como faço pra saber o endereço do botão que é um jarrinho com flores cor de rosa.
    Já testei e funciona, mas a figura não aparece.
    Pode me ajudar???

    Bjocas, Simone Viana

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!
    Funcionou perfeitamente.
    Posso adicionar qualquer outra imagem?
    Ou estas foram feitas só para botões?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris,estou seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Neste meu blog o gatinho caiu como uma luva.
    Obrigada sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga!Deu certo no meu blog.
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/
    Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu queria saber como vc faz para ficar transparente essa parte cinza '-' obg, Luana

    ResponderExcluir
  8. lu querida. vc precisa clicar na imagem com botao direito do mouse em copiar o endereço da imagem, ai nao vai aparecer o fundo...

    ResponderExcluir
  9. siim, to falando como vc consegue deixar a parte do fundo transparente quando vc vai fazer o desenho ... ?? bjs bjs *-*

    ResponderExcluir